quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Descontraindo (piada)

O professor, revoltado por descobrir que durante a realização de uma prova de Português, o aluno havia "colado" do colega, resgou a prova do "esperto", colocando-lhe um ZERO "com louvor".
Ao tomar conhecimento do fato, o pai do aluno procurou o professor para tomar satisfações:
- Professor, por que o senhor rasgou a prova do meu filho?
- É que descobri que ele havia "colado" do colega!
- Como o senhor sabe que foi meu filho quem "colou"? Não poderia ter acontecido o contrário?
- Não, meu amigo! Não foi o colega quem "colou" de seu filho!
- E como o senhor pode afirmar isso com tanta convicção? Por acaso o senhor viu meu filho "colando"?
- Não! Eu não vi!
- Então!!!
- É que na questão nº 5, o colega de seu filho escreveu "Esta resposta eu não sei!". Na prova de seu filho e na mesma questão estava escrito: "Eu também não!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário