quarta-feira, 18 de junho de 2014

UM EXEMPLO DE HUMANIDADE

SILVIO SANTOS: UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

          Ao longo dos anos, acompanhei os programas apresentados por Sílvio Santos. Isso fez com que aumentasse a minha admiração por este homem de uma integridade moral ímpar e de um coração de uma generosidade invejável. Além disso, ele tem uma visão empresarial incrível. Sabe quando deve investir, como investir e onde investir.
          Por muitas vezes fui criticado pela minha admiração ao “dono do Baú”. Nunca levei a sério essas críticas, muitas deles feitas por aqueles que se diziam meus amigos. Mantive-me sempre firme e irredutível na minha convicção de que estava admirando uma pessoa, cujos méritos são reconhecidos e respeitados, até mesmo por aqueles que se dizem seus concorrentes.
          Acompanho todos os programas do SBT, de quem sou fã incondicional. Para mim, ver e ouvir Silvio Santos já é algo indispensável nas noites dos domingos. Ele nos diverte, nos emociona e nos deixa bem à vontade para aplaudi-lo. Seu sorriso contagia. Seu relacionamento com o público e com seus funcionários é impressionante!

          Mas, se minha admiração pelo Silvio Santos já era fantástica, esta chegou ao limite máximo no momento em que  assisti a entrega do “Troféu Imprensa” ao jornalista Carlos Nascimento. E foi o próprio jornalista que me emocionou com uma revelação extraordinária. Não quero reescrevê-la aqui. Achei mais cômodo e muito mais real colocar as declarações feitas pelo próprio jornalista. Vamos ouvi-las!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário