terça-feira, 15 de junho de 2010

TOLERÂNCIA ZERO...

ÀS VEZES AS PERGUNTAS QUE AS PESSOAS NOS FAZEM SÃO TÃO IRRITANTES, QUE NOS DÁ VONTADE DE RESPONDER ASSIM...!

1 – Quando alguém vê você deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e pergunta:

- Você está dormindo?

- Não, estou treinando para morrer!!!

2 – Quando você leva o seu aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:

- Está com defeito?

- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear!!!

3 – Quando está chovendo e alguém, percebendo que você vai sair na chuva, pergunta:

- Vai sair nessa chuva?

- Não, vou sair na próxima!!!

4 – Quando você acaba de levantar e alguém pergunta:

- Acordou?

- Não, sou sonâmbulo!!!

5 – Quando um amigo liga para você e pergunta:

- Onde você está?

- No Polo Norte! Um furacão levou minha casa pra lá!!!

6 – Quando você acaba de tomar banho e alguém pergunta:

- Você tomou banho?

- Não, mergulhei no vaso sanitário!!!

7 – Você está na frente do elevador da garagem do seu prédio e alguém pergunta:

- Vai subir?

- Não, não! Estou esperando meu apartamento descer para me pegar!!!

8 – O homem chega na casa da namorada com um enorme buquê de flores, quando ela chega e pergunta:

- Flores???

- Não! São cenouras!!!

9 – Você está no banheiro, quando alguém bate à porta e pergunta:

- Tem gente???

- Não, é o côcô que está falando!!!

10 – Você chega ao banco com um cheque e pede para trocar, quando alguém pergunta:

- Em dinheiro???

- Não, me dá tudo em clips!!!

11 – Você chega a um posto e estaciona em frente a uma bomba somente de gasolina, quando o(a) frentista pergunta:

- Gasolina???

- Não, enche com tinta de caneta!!!

12 – Você está lavando a calçada da sua casa, quando seu vizinho pergunta:

- Está lavando???

- Não! Estou regando pra ver se nasce um poste!!!

SUA TOLERÂNCIA JÁ CHEGOU A ESSE LIMITE ALGUMAS VEZES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário