domingo, 15 de novembro de 2009

DIVERTIR TAMBÉM É NOSSO OBJETIVO! ELES SÃO EXTRAORDINÁRIOS! VAMOS RIR COM ELES!!!


Uma das grandes atrações do programa "A Praça é Nossa", o deputado João Plenário é o retrato fiel do político brasileiro. Sua presença no programa já é algo indispensável. Vamos curti-lo!!!

Quantas saudades da "Escolinha do Professor Raimundo"!!! Como era gostoso ouvir o Rolando Lero com seu jeito eloquente, sempre tentando deturpar as perguntas feitas pelo "mestre" Raimundo que, no final de tudo, ainda arrisca ajudar dando uma dica ao pretencioso aluno. Vamos recordar!!!

Mais uma vez vamos ter a alegria de conviver com o Deputado João Plenário, no programa "A Praça é Nossa". Fique à vontade para rir o quanto quiser!

No programa "Zorra Total", Severino continua sensacional. Por isso, vale a pena vê-lo outra vez!!!

No "Zorra Total", Severino é aquela figura que, nos momentos mais difíceis, sempre é convocado para "quebrar o galho". É o tipo do funcionário "reserva", só reconhecido nas horas das dificuldades.

Na "Escolinha do Professor Raimundo", o aluno Aldemar Vigário é uma figura das mais interessantes. Sempre tentando agradar o professor, provoca risos dos próprios colegas. Vamos rir com ele!!!

Mais uma participação do deputado João Plenário no "A Praça é Nossa". Vamos curtir mais uma vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário